Enviar mensagem
Notícia
Casa > Notícia > Notícia da empresa aproximadamente Compreender a cirurgia de remoção da vesícula biliar: procedimento e recuperação
EVENTOS
Contacte-nos

Compreender a cirurgia de remoção da vesícula biliar: procedimento e recuperação

2023-09-05

A notícia a mais atrasada da empresa aproximadamente Compreender a cirurgia de remoção da vesícula biliar: procedimento e recuperação

A cirurgia de remoção da vesícula biliar, também conhecida como colecistectomia, é um procedimento comum para remover a vesícula biliar, uma pequena,órgão em forma de bolsa localizado na parte superior direita do abdômen que armazena bileA vesícula biliar é um fluido produzido pelo fígado que ajuda a quebrar os alimentos gordurosos.

 

A razão mais comum para a remoção da vesícula biliar é a presença de cálculos biliares dolorosos.São pequenas pedras que podem se formar na vesícula biliar devido a um desequilíbrio nas substâncias que compõem a bileOs cálculos biliares podem não causar sintomas, mas ocasionalmente podem bloquear o fluxo da bile e irritar a vesícula biliar ou o pâncreas, causando sintomas como dor abdominal súbita e intensa,náuseas e vômitosA cirurgia para remover a vesícula biliar é o tratamento mais eficaz na maioria dos casos.

 

Existem duas formas principais de remover uma vesícula biliar: colecistectomia laparoscópica e colecistectomia aberta.várias pequenas incisões são feitas no abdômen e instrumentos cirúrgicos finos são usados para acessar e remover a vesícula biliarNuma colecistectomia aberta, uma única incisão maior é feita no abdômen para aceder e remover a vesícula biliar.A cirurgia por buraco de fechadura é mais usada porque permite uma recuperação mais rápida e cicatrizes menores.

 

As etapas típicas de uma colecistectomia laparoscópica são as seguintes:

1Criação de várias pequenas incisões no abdômen.

2Inflação do abdômen para facilitar o acesso.

3Introdução do laparoscópio (pequena câmara) e de pequenos instrumentos cirúrgicos através da incisão.

4Separação dos músculos ao redor do fígado circundante para expor a vesícula biliar.

5Dissecção e extracção da vesícula biliar.

6Fechar as incisões.

 

A recuperação da cirurgia de buraco da fechadura para remover a vesícula biliar geralmente não demora muito.A maioria das pessoas pode sair do hospital no mesmo dia ou na manhã seguinte e voltar às suas atividades normais dentro de duas semanas.A recuperação da cirurgia aberta leva mais tempo; os doentes podem ter de permanecer no hospital durante três a cinco dias e podem demorar de seis a oito semanas até que se sintam de volta ao normal.

 

Após a remoção da vesícula biliar, os pacientes podem levar uma vida perfeitamente normal sem uma vesícula biliar.vai gotejar continuamente no sistema digestivo. Algumas pessoas podem apresentar inchaço ou diarreia após a cirurgia, mas isso geralmente melhora dentro de algumas semanas.Os doentes podem querer evitá-los no futuro..

 

Em resumo, a cirurgia de remoção da vesícula biliar é um procedimento comum e de baixo risco usado para tratar problemas associados à vesícula biliar, como pedras biliares dolorosas.A cirurgia pode ser realizada usando técnicas de buraco de fechadura ou de abertura e o tempo de recuperação varia dependendo do método usadoApós a cirurgia, os pacientes podem levar uma vida normal sem uma vesícula biliar.

 

 

Envie-nos seu inquérito diretamente

Política de privacidade Boa qualidade de China Trocar Laparoscopic descartável Fornecedor. © de Copyright 2020-2024 disposabletrocar.com . Todos os direitos reservados.