Enviar mensagem
Notícia
Casa > Notícia > Notícia da empresa aproximadamente As vantagens de Trocars Laparoscopic Bladeless descartável
EVENTOS
Contacte-nos

As vantagens de Trocars Laparoscopic Bladeless descartável

2023-07-12

A notícia a mais atrasada da empresa aproximadamente As vantagens de Trocars Laparoscopic Bladeless descartável

Um trocar laparoscopic bladeless descartável é um instrumento médico usado para puncionar o tecido da parede abdominal durante o exame e a cirurgia laparoscopic para estabelecer um canal de trabalho para a cirurgia abdominal. É projetado ser usado uma vez e ser disposto então.

O projeto bladeless do trocar tem diversas vantagens. Com uma ponta plástica bladeless, é afiado bastante penetrar facilmente através do tecido, mas minimiza o ferimento possível ao paciente. A cabeça perfurando do cone da não-lâmina separa o tecido em vez de cortá-lo, permitindo a inserção lisa reduzindo penetrando dano. Isto pode reduzir a incidência da hérnia do furo da punctura após a cirurgia.

Trocars Bladeless igualmente frequentemente para ter uma característica ótica, permitindo um espaço visual mais largo e permitindo o cirurgião de controlar o processo inteiro de punctura da parede abdominal sob a vista direta de um endoscópio. Isto pode mais reduzir o risco de danificar o tecido abdominal.

Oferta laparoscopic bladeless total, descartável dos trocars uma solução segura e eficaz para estabelecer um canal de trabalho durante a cirurgia laparoscopic. São projetados minimizar dano de tecido e reduzir o risco de complicações, ao fornecer um campo visual claro para o cirurgião.

Envie-nos seu inquérito diretamente

Política de privacidade Boa qualidade de China Trocar Laparoscopic descartável Fornecedor. © de Copyright 2020-2024 disposabletrocar.com . Todos os direitos reservados.