Enviar mensagem
Notícia
Casa > Notícia > Notícia da empresa aproximadamente SurgSci Retrieval Bag: Uma ferramenta essencial para uma cirurgia laparoscópica segura e eficaz
EVENTOS
Contacte-nos

SurgSci Retrieval Bag: Uma ferramenta essencial para uma cirurgia laparoscópica segura e eficaz

2023-08-04

A notícia a mais atrasada da empresa aproximadamente SurgSci Retrieval Bag: Uma ferramenta essencial para uma cirurgia laparoscópica segura e eficaz

Um saco descartável da recuperação é um dispositivo médico usado durante procedimentos cirúrgicos laparoscopic para recolher e extrair espécimes do tecido do corpo. Estes sacos são projetados ser usados uma vez e ser rejeitados então, daqui o saco “descartável” da recuperação do nome. São feitos tipicamente de um material plástico flexível e para vir em vários tamanhos acomodar tipos diferentes de espécimes do tecido.

 

Para usar um saco descartável da recuperação, o cirurgião primeiramente faz uma incisão pequena no corpo do paciente e introduz um laparoscope, que seja um tubo fino com uma câmera unida a sua extremidade. O laparoscope permite que o cirurgião ver dentro do corpo e execute a cirurgia. Uma vez que o espécime do tecido foi encontrado, o cirurgião introduz o saco da recuperação através da mesma incisão usada para o laparoscope. O saco é unido a um eixo longo com um introducer em uma extremidade e em um punho na outro.

 

O cirurgião usa o punho para distribuir o saco dentro da cavidade de corpo. Alguns sacos da recuperação têm os braços de apoio que facilitam a abertura do saco e a captação do tecido durante procedures1 laparoscopic. Uma vez que o saco está aberto, o cirurgião usa instrumentos cirúrgicos para colocar para dentro o espécime do tecido. Depois que o espécime foi recolhido, o cirurgião fecha o saco puxando em uma corda com um nó do deslizamento. O saco é extraído então com cuidado do corpo através da mesma incisão usou-se para sua inserção.

 

Os sacos descartáveis da recuperação são cruciais em assegurar-se de que os espécimes do tecido estejam recolhidos e extraídos com segurança e eficazmente durante a cirurgia laparoscopic. Eles para ajudar a impedir complicações tais como metástases do tumor e o crescimento heterotopic de pilhas normais. Com seu desempenho de utilização fácil e seguro, os sacos descartáveis da recuperação transformaram-se uma ferramenta essencial na cirurgia laparoscopic moderna.

 

https://www.surgscience.com/news-detail-3570601

O vídeo mostra as etapas de usar um saco da recuperação de SurgSci.

O saco da recuperação é um dispositivo descartável usado como um receptáculo para a coleção e a extração de espécimes do tecido tais como o apêndice, a vesícula biliar, os ovário, os tumores fibroides, outros tecidos e cálculos durante procedimentos cirúrgicos laparoscopic.

SurgSci é instrumentos laparoscopic profissionais fabricante e fornecedor em China. Os sacos da recuperação são um dos produtos principais.

 

Para mais informação de sacos da recuperação visite por favor:

https://www.surgscience.com/products-44631

 

Nosso Web site: https://www.surgscience.com/

https://www.disposabletrocar.com/

 

Contacte-nos:

E-mail: service@surgsci.com

Wechat/WhatsApp: +86-15826764336

 

Envie-nos seu inquérito diretamente

Política de privacidade Boa qualidade de China Trocar Laparoscopic descartável Fornecedor. © de Copyright 2020-2024 disposabletrocar.com . Todos os direitos reservados.