Enviar mensagem
Notícia
Casa > Notícia > Notícia da empresa aproximadamente Histerectomia: Uma vista geral do procedimento, da preparação pré-operativa, das técnicas cirúrgicas, e das complicações potenciais | Surgsci
EVENTOS
Contacte-nos

Histerectomia: Uma vista geral do procedimento, da preparação pré-operativa, das técnicas cirúrgicas, e das complicações potenciais | Surgsci

2023-06-15

A notícia a mais atrasada da empresa aproximadamente Histerectomia: Uma vista geral do procedimento, da preparação pré-operativa, das técnicas cirúrgicas, e das complicações potenciais | Surgsci

Uma histerectomia é um procedimento cirúrgico que envolva a remoção do útero de uma mulher. Após o procedimento, o paciente já não poderá conceber e, se não alcançaram ainda a menopausa, já não menstruarão. As histerectomia são executadas para tratar as circunstâncias que afetam o sistema reprodutivo fêmea, tal como o sangramento menstrual pesado, a dor pélvica crônica, crescimentos não-cancerígenos (fibroids), e vários formulários do câncer. Uma histerectomia é uma cirurgia principal com um período longo da recuperação e é considerada somente depois que os tratamentos menos invasores foram tentados.

 

Uma vez que a data da cirurgia foi programada, as preparações para uma histerectomia começam. O fornecedor de serviços de saúde do paciente pode sugerir mudanças pré-operativas do estilo de vida, tais como o exercício e a parada do fumo, para obter seu corpo na forma melhor possível para a cirurgia. Como as aproximações da data da cirurgia, o paciente receberá instruções específicas para o dia de sua histerectomia, incluindo que as medicamentações a tomar ou evitar, que a vestir e trazer com elas, e quando parar de comer.

 

Há diversos tipos de histerectomia. O tipo recebido depende da razão para a cirurgia e quanto do útero e do sistema reprodutivo circunvizinho do paciente pode com segurança permanecer no lugar. Os tipos principais de histerectomia são: histerectomia total – remoção do útero e da cerviz (pescoço do útero); este é o tipo o mais comum de operação; histerectomia do subtotal – remoção do corpo principal do útero ao deixar a cerviz no lugar; histerectomia total com salpingo-oophorectomy bilateral – remoção do útero, da cerviz, dos tubos de Falopio (salpingectomy), e dos ovário (oophorectomy); histerectomia radical – remoção do útero e dos tecidos circunvizinhos, incluindo os tubos de Falopio, a peça da vagina, os ovário, as glândulas de linfa, e o tecido adiposo. Há três métodos para executar uma histerectomia: a histerectomia laparoscopic (cirurgia) do buraco da fechadura – incisão pequenas é feita no abdômen e o útero é removido através de uma incisão na vagina; histerectomia vaginal – remoção do útero através de uma incisão na parte superior da vagina; histerectomia abdominal – remoção do útero através de uma incisão no abdômen mais baixo.

 

Como todas as cirurgias, uma histerectomia pode às vezes conduzir às complicações. Algumas complicações possíveis incluem: complicações da anestesia geral; sangramento; dano ao uréter; dano à bexiga ou às entranhas; infecção; coágulos de sangue; edições vaginal; falha ovariana; menopausa adiantada. Uma histerectomia é uma cirurgia principal. O paciente pode precisar de ficar no hospital por até cinco dias após a cirurgia e pode tomar seis a oito semanas a recuperar inteiramente. Os tempos de recuperação podem igualmente variar segundo o tipo de histerectomia executado. Durante este tempo, é importante para o paciente descansar tanto quanto possível e evitar levantar objetos pesados. Seus músculos abdominais e tecidos precisam a hora de curar.

 

Para aprender mais, você pode verificar para fora nosso Web site nas seguintes relações:

https://www.surgscience.com/

https://www.disposabletrocar.com/

 

Se você tem quaisquer perguntas ou preocupação, sinta livre alcançar-nos para fora:

E-mail: service@surgsci.com

Wechat/WhatsApp: +86-15826764336

Envie-nos seu inquérito diretamente

Política de privacidade Boa qualidade de China Trocar Laparoscopic descartável Fornecedor. © de Copyright 2020-2024 disposabletrocar.com . Todos os direitos reservados.