Enviar mensagem
Notícia
Casa > Notícia > Notícia da empresa aproximadamente Pancreatectomia distal: procedimento, indicações e papel do bisturi ultra-sônico.
EVENTOS
Contacte-nos

Pancreatectomia distal: procedimento, indicações e papel do bisturi ultra-sônico.

2023-09-25

A notícia a mais atrasada da empresa aproximadamente Pancreatectomia distal: procedimento, indicações e papel do bisturi ultra-sônico.

A pancreatectomia distal é um procedimento cirúrgico que envolve a remoção do corpo e da cauda do pâncreas.e desempenha um papel crucial na digestão e regulação do açúcar no sangue.

 

Esta cirurgia é normalmente realizada quando um paciente tem um tumor no corpo ou na cauda do pâncreas. Os tumores representam um risco de se espalhar para outras partes do corpo,e removê-los do pâncreas ajuda a reduzir esse riscoOutras condições que podem exigir uma pancreatectomia distal incluem tumores de células acinares, adenocarcinoma, cancro ampulário, cancro na parte inferior do ducto biliar, pancreatite crónica,Câncer de duodeno, inflamação e tumores neuroendócrinos.

 

O procedimento para uma pancreatectomia distal envolve uma incisão para expor claramente o pâncreas e o baço.A parte restante do pâncreas é fechada com suturas (costuras) ou grapas1A cirurgia normalmente leva de 2 a 4 horas.

 

O uso de um bisturi ultra-sônico na pancreatectomia distal tem várias vantagens.Um bisturi ultrassônico é um instrumento cirúrgico que usa vibrações ultrassônicas para cortar tecidos e coagular vasos sanguíneos simultaneamenteVerificou-se que esta tecnologia reduz a incidência de fístula pancreática, uma complicação significativa da pancreatectomia distal com uma incidência bastante elevada.A fístula pancreática ocorre quando o líquido pancreático vaza do pâncreas, o que pode levar a complicações graves como infecções e hemorragias.

 

Além disso, o uso de um bisturi ultra-sônico sem qualquer aperto ou sutura parênquima pode reduzir os danos ao pâncreas remanescente.Isto é crucial porque, embora parte do seu pâncreas seja removida durante a cirurgia, geralmente sobrará suficiente após a cirurgia para produzir hormonas (insulina e glucagon) e enzimas.

 

Em conclusão, uma pancreatectomia distal é um procedimento cirúrgico vital para tratar tumores e outras condições no corpo ou na cauda do pâncreas.O uso de um bisturi ultra-sônico neste procedimento oferece benefícios significativos, incluindo a redução das complicações e a preservação da função pancreática.

 
últimas notícias da empresa sobre Pancreatectomia distal: procedimento, indicações e papel do bisturi ultra-sônico.  0

Sobre o Surgsci

A Surgsci Medical Ltd. tem como objetivo melhorar a saúde e a qualidade de vida das pessoas.e compartilhar cuidados humanísticos de alta qualidadeAtravés da prática clínica, inovamos na tecnologia para beneficiar pacientes, pessoal médico e instituições médicas.Fornecemos soluções inovadoras e holísticas para cirurgia hepática e gastrointestinal, cirurgia ENT, cirurgia colorretal, cirurgia bariátrica, oncologia, urologia, cirurgia torácica, cirurgia de mulheres e crianças, neurocirurgia, etc. Estamos em Shenzhen, Guangdong.Surgsci é uma empresa nacional de alta tecnologiaEstamos especializados na produção de instrumentos cirúrgicos laparoscópicos,incluindo trocares laparoscópicos descartáveis e bisturios ultra-sônicos, etc.Nós possuímos duas fábricas em Pingshan e Bao'an Distrito, um total de cerca de 1500 metros quadrados de R & D escritório e 4000 metros quadrados de GMP oficina limpa com ISO13485.Fabricação, e vendas. Atualmente, temos mais de 40 patentes autorizadas em casa e no exterior. Os produtos obtiveram CE & FDA e são vendidos para quase 30 países na Europa, Ásia, Oriente Médio,e América do SulFornecemos serviços OEM e ODM de alta qualidade que são reconhecidos e favorecidos por nossos clientes.

 

Envie-nos seu inquérito diretamente

Política de privacidade Boa qualidade de China Trocar Laparoscopic descartável Fornecedor. © de Copyright 2020-2024 disposabletrocar.com . Todos os direitos reservados.