Enviar mensagem
Notícia
Casa > Notícia > Notícia da empresa aproximadamente Sacos descartáveis da recuperação | SurgSci
EVENTOS
Contacte-nos

Sacos descartáveis da recuperação | SurgSci

2023-06-30

A notícia a mais atrasada da empresa aproximadamente Sacos descartáveis da recuperação | SurgSci

Um saco descartável da recuperação é um dispositivo médico usado principalmente para a cirurgia endoscópica minimamente invasora. Pode ser usado para remover as amostras de tecido ou os corpos estrangeiros durante a cirurgia e pode completamente remover o material resected durante a cirurgia endoscópica. É desenvolvido especialmente para as necessidades operacionais de cirurgias minimamente invasoras tais como a laparoscopia, e pode remover os corpos estrangeiros cirúrgicos ao mesmo tempo, eficazmente impedindo o contato entre tecido doente e o tecido saudável, evitando resíduos patológicos, não somente extremamente facilitando a operação cirúrgica do doutor, reduzindo a dificuldade da cirurgia, o tempo de salvamento da cirurgia, e o melhoramento da eficiência cirúrgica.

O saco descartável da recuperação tornou-se e produziu-se por Surgsci tem três especificações, 200ml, 400ml e 600ml. As vantagens de sacos descartáveis da recuperação de SurgSci são como segue:

  • Os sacos da recuperação de SurgSci estão disponíveis em uma escala dos tamanhos para acomodar várias necessidades cirúrgicas, permitindo para a recuperação automática de amostras de tecido ou de corpos estrangeiros durante a cirurgia endoscópica minimamente invasora.
  • Feito do material de alta qualidade de TPU, os sacos da recuperação de SurgSci oferecem a durabilidade e a resistência superiores ao uso e desgaste, assegurando o desempenho seguro durante todo o procedimento cirúrgico.
  • Projetado com a atenção máxima ao detalhe, os sacos da recuperação de SurgSci são projetados para impedir as rupturas e os escapes, fornecendo uma camada adicionada de segurança para o paciente e a equipe cirúrgica.
  • Com sua durabilidade excepcional, a confiança, e as características da segurança, sacos da recuperação de SurgSci são uma ferramenta essencial para o procedimento cirúrgico endoscópico minimamente invasor.

Envie-nos seu inquérito diretamente

Política de privacidade Boa qualidade de China Trocar Laparoscopic descartável Fornecedor. © de Copyright 2020-2024 disposabletrocar.com . Todos os direitos reservados.