Enviar mensagem
Notícia
Casa > Notícia > Notícia da empresa aproximadamente Agulha descartável de Pneumoperitoneum | SurgSci
EVENTOS
Contacte-nos

Agulha descartável de Pneumoperitoneum | SurgSci

2023-06-20

A notícia a mais atrasada da empresa aproximadamente Agulha descartável de Pneumoperitoneum | SurgSci

Uma agulha descartável de Pneumoperitoneum é uma ferramenta cirúrgica que seja usada uma vez e rejeitada então. É estéril e é usada na laparoscopia para inflar a cavidade abdominal com dióxido de carbono antes de um trocar é usada durante a cirurgia abdominal. A agulha está introduzida através da pele na cavidade peritoneaa para criar um pneumoperitoneum antes que os trocars estejam colocados durante procedimentos laparoscopic.

Estas agulhas têm diversas características, incluindo um indicador vermelho dentro do punho que mostra quando o stylet sem corte é retraído ou estendido, e um torneira de regulagem ajustável para controlar o fluxo do gás. O punho plástico tem flanges para um aperto confortável, assim como um torneira de regulagem e um fechamento de Luer para inflar a cavidade abdominal. Dentro da cânula da agulha, há um stylet a mola, sem corte que estenda além da ponta. Enquanto a agulha é empurrada através da parede abdominal, o stylet retrai e então avança automaticamente para a frente uma vez que o peritônio foi penetrado.

Em resumo, as agulhas descartáveis de Pneumoperitoneum são único-uso, as ferramentas cirúrgicas estéreis que são usadas na laparoscopia para inflar a cavidade abdominal antes de um trocar são usadas durante a cirurgia abdominal. São usados para criar um pneumoperitoneum antes da endoscopia abdominal e para ter características tais como um torneira de regulagem ajustável para controlar o fluxo do gás e um mecanismo a mola, sem corte do stylet. Estas agulhas fornecem um cofre forte e um modo eficaz criar o pneumoperitoneum durante procedimentos laparoscopic.

Sobre Surgsci

O Ltd. médico de Surgsci aponta melhorar a saúde e a qualidade do pessoa de vida. Nós aderimos à missão da investigação e desenvolvimento independente, popularizamos a tecnologia médica minimamente invasora, e compartilhamos do cuidado humanístico de alta qualidade. Com a prática clínica, nós inovamos na tecnologia para beneficiar pacientes, o pessoal médico, e as instituições médicas. Nós fornecemos soluções inovativas holísticas para a cirurgia hepatobiliary e gastrintestinal, a cirurgia OTORRINOLARINGOLÓGICA, a cirurgia colorectal, a cirurgia bariatric, a oncologia, a urologia, a cirurgia torácica, a cirurgia das mulheres e das crianças, a neurocirurgia, etc. Nós estamos em Shenzhen, Guangdong. Fundado em 2017, Surgsci é uma empresa nacional da alto-tecnologia, centrando-se sobre a inovação para materiais de consumo espertos para a cirurgia minimamente invasora. Nós somos especializados na produção de instrumentos cirúrgicos laparoscopic, incluindo os trocars laparoscopic descartáveis e os escalpelos ultrassônicos etc. Nós possuímos duas fábricas em Pingshan e em distrito de Bao'an, um total de aproximadamente 1500 medidores quadrados do escritório do R&D e de 4000 medidores quadrados da oficina limpa do PBF com ISO13485. Nós integramos o projeto, o R&D, a fabricação, e as vendas. Presentemente, nós temos mais de 40 patentes autorizadas no país e no estrangeiro. Os produtos obtiveram o CE & o FDA e são vendidos a quase 30 países em Europa, em Ásia, no Médio Oriente, e em Ámérica do Sul. Nós proporcionamos os serviços de alta qualidade do OEM e do ODM que são reconhecidos e favorecidos por nossos clientes. Vista para a frente a seus inquérito e cooperação.

Envie-nos seu inquérito diretamente

Política de privacidade Boa qualidade de China Trocar Laparoscopic descartável Fornecedor. © de Copyright 2020-2024 disposabletrocar.com . Todos os direitos reservados.