Enviar mensagem
Notícia
Casa > Notícia > Notícia da empresa aproximadamente Comemorando 6 anos de inovação e de sucesso: Ltd. médico de SurgSci
EVENTOS
Contacte-nos

Comemorando 6 anos de inovação e de sucesso: Ltd. médico de SurgSci

2023-07-07

A notícia a mais atrasada da empresa aproximadamente Comemorando 6 anos de inovação e de sucesso: Ltd. médico de SurgSci

O Ltd. médico de SurgSci está comemorando seu 6o aniversário este ano, e que viagem foi! Fundado em 2017, SurgSci foi dedicado a melhorar a saúde e a qualidade do pessoa de vida. A missão de empresa é pesquisar e desenvolver, popularizar independentemente a tecnologia médica minimamente invasora, e compartilha do cuidado humanístico de alta qualidade. Com a prática clínica, SurgSci pôde inovar na tecnologia para beneficiar pacientes, o pessoal médico, e as instituições médicas.

 

SurgSci fornece soluções inovativas holísticas para uma vasta gama de campos médicos, incluindo a cirurgia hepatobiliary e gastrintestinal, a cirurgia OTORRINOLARINGOLÓGICA, a cirurgia colorectal, a cirurgia bariatric, a oncologia, a urologia, a cirurgia torácica da cirurgia, das mulheres e das crianças, neurocirurgia, e mais. A empresa é baseada em Shenzhen, Guangdong e é uma empresa nacional da alto-tecnologia que se centre sobre a inovação de materiais de consumo espertos para a cirurgia minimamente invasora.

 

SurgSci especializa-se na produção de instrumentos cirúrgicos laparoscopic, incluindo trocars laparoscopic descartáveis e escalpelos ultrassônicos. A empresa possui duas fábricas em distritos de Pingshan e de Bao'an, com um total de aproximadamente 1500 medidores quadrados do espaço de escritórios do R&D e de 4000 medidores quadrados da oficina limpa do PBF que encontra os padrões ISO13485. SurgSci integra o projeto, o R&D, a fabricação, e as vendas para fornecer os produtos e serviço de alta qualidade.

 

Ao longo dos anos, SurgSci obteve mais de 40 patentes autorizadas no país e no estrangeiro. Os produtos da empresa obtiveram certificações do CE & do FDA e são vendidos a quase 30 países em Europa, em Ásia, no Médio Oriente, e em Ámérica do Sul. SurgSci igualmente proporciona os serviços de alta qualidade do OEM e do ODM que são reconhecidos e favorecidos por clientes.

 

Porque SurgSci comemora seu 6o aniversário, a empresa olha para trás em suas realizações com orgulho e olha para a frente ao crescimento e ao sucesso continuados. A dedicação a melhorar a saúde e a qualidade do pessoa de vida através das sobras inovativas da tecnologia no núcleo da missão de SurgSci. Está aqui a muito mais anos de sucesso para o Ltd médico de SurgSci!

 

 

Envie-nos seu inquérito diretamente

Política de privacidade Boa qualidade de China Trocar Laparoscopic descartável Fornecedor. © de Copyright 2020-2024 disposabletrocar.com . Todos os direitos reservados.